• WMcCann e Eletromidia decoram o metrô de Botafogo para ação do Halloween de Fanta

    Em mais um ano de aproveitamento da temática do Halloween para seu refrigerante Fanta, a Coca-Cola investiu este ano em uma série de decorações especiais no Rio e em São Paulo.

    Publicidade
    Publicidade

    Com criação da WMcCann, em parceria com a exibidora de OOH Eletromidia, a marca ocupou, no Rio de Janeiro, um túnel do metrô de Botafogo, com as clássicas lanternas de abóbora, esqueletos e teias, enquanto em São Paulo totens interativos foram colocados em abrigos de ônibus, com direito a efeitos sonoros como áudios simulando fantasmas.

    Segundo Claudia Navarro, vice-presidente de marketing da Coca-Cola para a América Latina, a estratégia é “colocar o Halloween no calendário de eventos do brasileiro”.

    A ação contou ainda com planejamento e compra de mídia da OpenX, do grupo WPP.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×